Roma, 27 fev (EFE).- O meia inglês David Beckham está procurando casa em Como, possivelmente com vista para o famoso lago de mesmo nome, muito próximo a Milão, e, enquanto isso, está hospedado na mansão do ator George Clooney, informa a agência Agi.

Aparentemente, Clooney está ocupado com assuntos de trabalho, por isso ofereceu sua hospitalidade a Beckham, enquanto a mulher do jogador, Victoria, e os filhos permanecem nos Estados Unidos.

O contrato de empréstimo de Beckham ao Milan termina em 9 de março e não parece que seu atual clube, o Los Angeles Galaxy, esteja interessando em vendê-lo à equipe italiana.

Há uma semana, o clube americano pedia ao Milan que fizesse uma oferta "verdadeira" por Beckham se quisesse o inglês jogando na equipe italiana depois de 8 de março.

"Com esse número (US$ 3 milhões), o Galaxy não cobre nem o dano derivado da falta de venda de camisas. Depois, ninguém se fez ouvir.

E não há reuniões previstas", afirmou Tim Leiweke, presidente da AEG, empresa que controla o Los Angeles Galaxy. EFE fab/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.