Tronco encontrado em canal londrino seria de atriz de novela

Gemma McCluskie, popular em folhetim de 2001 e desaparecida desde a semana passada, teria sido morta pelo irmão

BBC Brasil |

selo

BBC
Gemma McCluskie, atriz que teria sido morta em Londres
Um homem de 35 anos de idade foi preso depois de um tronco feminino, supostamente da atriz de novela Gemma McCluskie, desaparecida desde a semana passada, ter sido encontrado em um canal em Londres.

O corpo, achado na terça-feira no alargamento do Regent's Canal, próximo ao Broadway Market, em Hackney, seria da atriz de 29 anos de idade, conhecida por seu papel na popular novela "EastEnders", da BBC.

Ela interpretou, em 2001, a personagem Kerry Skinner. O homem preso seria o irmão da atriz.

A Scotland Yard informou já ter identificado o corpo, mas disse que só confirmaria o nome após a perícia.

Família e amigos haviam feito buscas no leste de Londres e distribuído pôsteres com a foto da atriz, que morava no bairro de Bethnal Green, vizinho a Hackney. Antigas colegas de novela, as atrizes Natalie Cassidy e Brooke Kinsella fizeram apelos no Twitter.  Cassidy, que interpretou Sonia Jackson em "EastEnders", postou no microblog: "Gemma Mcluskie, desaparecida desde quinta, se você viu ou tiver qualquer informação por favor contatar @CarlyKarma ... #FindGemma".

O homem preso permanece detido em uma delegacia no leste de Londres. A polícia foi chamada após ser notificada sobre algo suspeito no canal. Mergulhadores da Scotland Yard recuperaram o tronco, mas novas buscas são aguardadas para as próximas horas.

    Leia tudo sobre: reino unidolondresgemma mccluskie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG