Soldado nu enfrenta assaltantes e evita roubo de carro

Cabo de 41 anos perseguiu três homens que invadiram sua casa

BBC Brasil |

selo

Um militar nu impediu um ladrão de roubar o seu carro na cidade de Salford, no norte da Grã-Bretanha, esmagando a janela do veículo com as próprias mãos. O cabo Wayne O'Mahoney, de 41 anos, perseguiu três homens encapuzados que invadiram sua casa na manhã de sábado.

Um dos assaltantes, que estava armado com uma faca, tentou sair dirigindo seu carro esporte Seat Leon, mas fugiu após o cabo O'Mahoney ter conseguido destruir o vidro do veículo. O incidente ocorreu pouco antes das 6h do sábado, quando O'Mahoney e sua parceira, Gemma, foram acordados pelo som de intrusos que tentavam arrombar a sua casa. A polícia está apelando por testemunhas do assalto.

O cabo, que está servindo no Regimento Real de Artilharia, da cidade de Manchester, desceu correndo as escadas de sua residência, onde se seguiu uma luta com três homens que usavam máscaras ninja.

'Como veio ao mundo'

De acordo com o relato do militar, dois dos ladrões saíram correndo de sua casa, mas o terceiro conseguiu roubas as chaves do carros ''Assim que ele entrou no carro, ele ficava acenando uma faca para mim e eu pensei: 'só há uma maneira de detê-lo'."

"Então, eu soquei a janela do motorista até ela quebrar e continuei batendo até que ele saiu", relatou o cabo. "A única coisa é que eu estava meio que pelado, porque costumo dormir como eu vim ao mundo. O que passou pela cabeça dos vizinhos eu não sei, porque eles estavam olhando pela janela e vendo esse homem nu gritando com o seu carro às seis da manhã.

O militar O'Mahoney, que serviu no Iraque por dois anos, estava em vias de ser enviado ao Afeganistão, mas fraturou o ombro durante um treinamento no Chipre.

    Leia tudo sobre: soldadoassaltoinglaterra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG