Polícia busca 'bandido do pênis' na Inglaterra

Suspeito publicou uma série de cartazes retratando o órgão sexual masculino pelas ruas de Lewes, sul do país

BBC Brasil |

selo

A polícia de Lewes, no sul da Inglaterra, está à procura do responsável por espalhar pela cidade uma série de cartazes retratando o pênis. Os pôsteres em tamanho A3 e A4 mostram um órgão sexual masculino enfeitado com um laço de fita amarela, e foram colocados em estacionamentos e outros locais próximo de escolas.

Um porta-voz da polícia local disse que os investigadores não descartam que a ação seja uma forma de protesto, porque algumas imagens aparecem com a seguinte descrição: "Valores (possivelmente de mensalidades, comissões ou impostos) a serem elevados até o fim do ano".

A polícia começou a remover as reproduções, que foram enviadas para exame de impressão digital. "Não recebemos nenhuma queixa formal, mas estamos preocupados porque esses pôsteres apareceram perto de escolas e podem muito bem causar ofensa ou estresse", disse o porta-voz da polícia.

A corporação divulgou que está em busca do responsável pelo ato, mas não revelou se segue alguma pista no caso. "Pelo que vimos, se isto for um auto-retrato, o artista não tem pressa de ser identificado", disse o porta-voz.

    Leia tudo sobre: Inglaterra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG