Neve deixa 7 pessoas presas em pub por 8 dias na Grã-Bretanha

Mais de 6 metros de neve caíram na região do pub Lion Inn

BBC Brasil |

selo

Sete pessoas ficaram presas por oito dias dentro de um pub no norte da Grã-Bretanha após o local ter sido envolvido por uma grande quantidade de neve trazida pela onda de frio que chegou à região na semana passada.

O acesso ao pub Lion Inn, na cidade de Blakey Ridge, no condado de North Yorkshire, foi interrompido na sexta-feira da semana passada, após mais de seis metros de neve terem caído na região. Somente na noite deste sábado, com a reabertura da estrada de acesso ao local, que as pessoas puderam deixar o pub.

O Lion Inn também funciona como uma pousada, então durante os oito dias em que estiveram presos no local as pessoas puderam usar seus quartos para dormir. Após a reabertura do bar, o cozinheiro Daniel Butterworth afirmou que os funcionários aguentaram os primeiros dias de confinamento graças à bebida, mas que nos últimos dias a situação piorou. Ainda assim, ele disse que "foi divertido" e que todos riram muito durante os dias em que estiveram isolados dentro do pub.

"Passamos o tempo fazendo pequenos trabalhos, bebendo chá ou bebidas alcoolicas, fazendo jogos ou dormindo. Os patrões não estavam aqui, não puderam chegar por causa da neve", disse. "Temos conexão com a internet e a televisão também funciona, então ficamos bem", afirmou. Durante os dias em que ficaram presos, os sete conseguiam sair ao jardim para brincar na neve com trenós improvisados com caixas de cerveja. Segundo eles, havia comida e cerveja suficiente no local para sustentá-los pelos oito dias.

    Leia tudo sobre: pubneveinvernoeuropacerveja

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG