Motorista de ônibus de Sydney é acusado de fotografar sob saias das passageiras

Segundo imprensa da Austrália, homem fez milhares de imagens de mulheres e crianças após instalar câmera secreta no veículo

BBC Brasil |

selo

BBC
Motorista de ônibus de Sydney instalou câmera para fotografar passageiras
Um motorista de ônibus de Sydney, na Austrália, foi indiciado por instalar uma câmera secreta para fotografar sob as saias das passageiras, entre elas crianças.

Segundo a imprensa australiana, o homem de 48 anos de idade tirou fotos indecentes e não autorizadas de mulheres em diversos ônibus e locais públicos.

Contatada pela autoridade de transporte local, a polícia fez uma batida na casa do suspeito e apreendeu milhares de fotos tiradas desde 2009, arquivadas em computadores e equipamentos eletrônicos.

Segundo o jornal "Daily Telegraph" da Austrália, o motorista foi indiciado cinco vezes por posse de material de abuso infantil e três vezes por filmar as partes privadas de outra pessoa, com agravante. De acordo com o Canal 9 do país, o homem foi liberado sob fiança e deve ser julgado no dia 7 de março.

O jornal "Sydney Morning Herald" disse que o acusado foi suspenso sem direito a pagamento. A autoridade de transporte da cidade disse que inspecionou os ônibus da mesma garagem onde o motorista trabalhava, sem que nenhuma câmera fosse encontrada.

    Leia tudo sobre: austráliaônibussydneyjustiça

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG