Mecânico encontra píton dentro de motor de carro

Quando foi investigar chiado no motor do veículo de um cliente, mecânico encontra cobra imensa enrolada na bateria

BBC Brasil |

selo

BBC Brasil
Cobra encontrada no motor do carro / Foto: John Connor Press Associates Ltd.
Um mecânico levou em susto em Lewes, sul da Inglaterra, quando foi investigar o chiado no motor do carro de um cliente e encontrou uma cobra imensa enrolada na bateria do veículo. O dono do carro deixou seu automóvel na oficina mecânica Morris Road, na cidade em East Sussex, acreditando que tinha um grave problema no motor.

Mas ao levantar o capô, o mecânico Dave Honeywood teve a surpresa. “O cliente veio porque seu carro estava fazendo um chiado que, na verdade, não tinha nada a ver com a cobra”, disse Honeywood, que disse ter visto a píton quando levantou a tampa do motor.

“Depois do meu choque inicial, olhei para ela e achei que fosse uma cobra de borracha. Meu colega Paul Harris tinha acabado de voltar de férias e ele é conhecido por brincadeiras como essa. Aí, a cobra olhou para mim e botou a língua para fora. Já vi algumas coisas engraçadas embaixo do capô de carros, mas esta foi uma das mais assustadoras", disse.

Honeywood chamou o proprietário do carro para mostrar o que tinha encontrado, e os funcionários e clientes da oficina cercaram o veículo para ver o animal. “Ele ficou chocado e disse: ‘quem botou isso aí?’”, contou o mecânico.

“Ele disse que achava que alguém na rua dele criava cobras. Mas depois lembrou que o filho dele era quem criava os répteis. Ele ajudou o filho a se mudar de casa e a cobra deve ter escapado e se escondido ao lado do motor quentinho.” A píton foi devolvida ao seu dono, em perfeito estado de saúde.

    Leia tudo sobre: cobramecânicocarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG