Mãe é presa após filmar filha de 2 anos fumando maconha

As autoridades retiraram a menina de casa e ela agora está sob o cuidado de parentes

BBC Brasil |

selo

Uma americana do Estado de Ohio foi presa e indiciada nesta semana por supostamente ensinar a filha de 2 anos de idade a fumar maconha. A mãe teria filmado a cena em seu telefone celular e depois enviado o filme a um amigo que, por sua vez, entrou em contato com as autoridades.

Jessica Gamble, 21 anos, de Springfield Township, foi acusada de corromper uma criança com drogas e colocá-la em risco por ter-lhe dado maconha. Além disso, é acusada de tentar alterar as provas de um processo, por ter tentado apagar o vídeo de seu celular.

"O que é mais perturbador é pensar que uma mãe deu maconha à sua filha de 2 anos de idade", disse o promotor de Hamilton County, Ohio, Joseph Deters. "Vai além do perturbador quando você vê o vídeo e vê um bebê manipulando o cigarro de maconha com facilidade, e se dá conta de que ela provavelmente fez isso mais de uma vez." Na ocasião da prisão, Deters afirmou que "algumas pessoas nunca deviam ter filhos".

Jessica Gamble está presa e pode ser condenada a pelo menos seis anos e meio de prisão pelas acusações de corromper uma criança com drogas e colocar a vida de uma criança em perigo. As autoridades retiraram a menina de casa e ela agora está sob o cuidado de parentes.

    Leia tudo sobre: euamaconhabebê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG