Mãe de cinco filhos que sumiu sem deixar rastro reaparece nos EUA

Wazinah Suleiman desapareceu depois que saiu de casa dizendo que iria alugar um DVD em um supermercado no Estado da Geórgia

BBC Brasil |

selo

Uma mãe de cinco filhos que desapareceu nos Estados Unidos depois de sair para alugar um DVD reapareceu "com vida" e "bem", segundo o xerife que investiga o caso.

Wazinah Suleiman, de 30 anos, desapareceu depois que saiu de casa dizendo que iria alugar um DVD no supermercado Walmart de Cartersville, no condado de Bartow, Geórgia, na sexta-feira.

Arquivo Pessoal
A americana Wazinah Suleiman, 30 anos, em foto de família
Segundo o xerife Clark Millsap, Wazinah pediu que não fosse divulgado o local em que ela se encontra. "A razão por que ela desapareceu é problema dela, não nosso", disse o xerife, de acordo com as redes de TV CNN e Fox News. "Nossa maior preocupação era assegurar que ela estivesse em local seguro, e descobrimos isso."

De acordo com a rede ABC, Wazinah não quer ter o paradeiro revelado nem mesmo ao marido, Abed, por temer a reação dele.

O xerife disse que a polícia não indiciará ninguém no caso.

Sem explicação

O desaparecimento de Wazinah foi comunicado à polícia pelo marido, que havia cancelado uma viagem no meio do itinerário e voltado para casa.

Wazinah, que trabalhava como assistente em uma creche, havia deixado sozinhas as crianças de 6, 7, 10, 11 e 12 anos do casal.

Em sua versão contada à polícia e à imprensa, Abed disse que tentou ligar para o telefone celular dela algumas vezes, mas ninguém atendeu. Em vez disso, segundo a CNN e o diário local Atlanta Journal-Constitution, ele recebeu de volta mensagens de texto "grosseiras" enviadas do telefone da mulher. Uma delas dizia: "Está tudo acabado. Vou jogar meu telefone celular pela janela".

Na terça-feira, o carro de Wazinah foi encontrada em um estacionamento às margens de uma rodovia do condado vizinho de Cherokee. Ao saber do reaparecimento da esposa, Abed se disse aliviado, informou a Fox.

    Leia tudo sobre: euadesaparecimentopolíciamãecinco filhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG