Ladrão é pego dormindo na casa de vítima na Malásia

Donos da residência levaram um susto ao encontrar a sala revirada e o homem dormindo com pertences roubados

BBC Brasil |

selo

Um ladrão que arrombou uma casa para roubar relógios e jóias, na Malásia, foi descoberto pelas vítimas dormindo em um sofá, segundo relatos da mídia local. Quando os donos voltaram para casa, no Estado de Penang, norte do país, eles levaram um susto ao encontrar a sala revirada e um homem dormindo no segundo andar com os pertences roubados.

O ladrão acordou e conseguiu fugir pela janela da cozinha, mas a família telefonou para a polícia, que conseguiu prender o suspeito de 42 anos depois de persegui-lo por 50 metros. Segundo os policiais, os produtos roubados valeriam 10 mil ringgit, o equivalente a R$ 5,5 mil.

Férias

O dono da casa de dois andares havia acabado de voltar de férias com a esposa e os filhos, quando notou um carro desconhecido estacionado em frente à propriedade. "Quando a mulher dele subiu para checar o estado dos quartos, ela se surpreendeu ao encontrar um estranho dormindo no quarto do filho", disse um porta-voz da polícia de George Town.

O ladrão foi apelidado de "cachinhos dourados" pela mídia local, numa alusão à história da menina que entra na casa de uma família de ursos e acaba dormindo em uma das camas.

    Leia tudo sobre: ladrãojóiasroubo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG