Famoso chef britânico é detido sob acusação de roubar supermercado

Segundo imprensa do Reino Unido, Antony Worral Thompson é acusado de roubar queijos e vinhos no condado de Oxfordshire

BBC Brasil |

selo

O chefe de cozinha britânico Antony Worrall Thompson, famoso no Reino Unido por participar de programas de televisão, foi detido e notificado pela polícia sob a acusação de roubar itens de um supermercado.

Segundo jornais britânicos, Thompson, 60 anos, foi pego roubando queijos e vinhos de um supermercado da rede Tesco na cidade de Henley-on-Thames, no condado de Oxfordshire.

ig
Antony Worrall Thompson, em foto de 2007

Funcionários do supermercado ouvidos pela mídia britânica afirmam que o chefe de cozinha efetuou cinco roubos em um período de 16 dias, começando pouco antes do Natal. Câmeras de segurança teriam registrado os roubos.

Um porta-voz da polícia disse que o incidente envolveu "bens de baixo valor". O supermercado não comentou o caso, dizendo que isto é um "assunto da polícia".

"A polícia do Vale do Tâmisa deteve um homem de 60 anos, (morador) de High Wycombe, depois de uma queixa de delitos de roubo em loja", afirmou a polícia, em um comunicado. "O homem foi notificado formalmente por estes delitos", diz a nota.

Thompson apareceu em diversos programas de TV na Grã-Bretanha, como o Ready, Steady, Cook da BBC e o Daily Cooks Challenge da ITV. O chefe abriu seu primeiro restaurante em Londres em 1981. Devido à queda nos lucros, Thompson foi obrigado a fechar quatro de seus estabelecimentos em 2009.

    Leia tudo sobre: antony worral thompsonreino unido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG