Corpo de homem desaparecido é achado dentro de tubarão

Polícia conseguiu identificar o corpo por meio das impressões digitais

BBCC Brasil |

selo

O corpo de um homem que estava desaparecido nas Bahamas foi encontrado dentro do estômago de um tubarão. A polícia conseguiu identificar o corpo de Judson Newton na quarta-feira através das impressões digitais, segundo informações do jornal local The Tribune. As autoridades ainda estão aguardando os resultados de um exame de DNA.

Albert Kok
Foto de um tubarão da mesma espécie em que foi achado o corpo de um homem nas Bahamas
Segundo o jornal, a polícia não sabe determinar se Judson Newton estava vivo quando foi engolido pelo tubarão.

Newton e um outro homem estavam desaparecidos desde 29 de agosto, depois de terem saído com outras três pessoas para um passeio de barco na praia Jaws Beach, na ilha de New Providence, a principal das Bahamas.

O motor do barco parou de funcionar e Newton e o outro homem, Franklin Roosevelt Brown, entraram na água para tentar puxar o barco para a superfície. Segundo o relato das pessoas que ficaram no barco, eles não foram mais vistos.

As autoridades das Bahamas fizeram buscas no local, mas não encontraram nenhum corpo. Em 5 de setembro, um investidor financeiro que pescava com seus amigos em um barco a 50 km de New Providence pegou um tubarão-tigre em sua rede. Ao içarem o animal para dentro do barco, uma perna humana caiu da boca do tubarão.

Eles abriram o corpo do tubarão onde encontraram os restos do homem. Franklin Roosevelt Brown continua desaparecido. A polícia afirma que não há indícios de que Brown e Newton tenham sido vítimas de algum tipo de crime.

    Leia tudo sobre: tubarãobahamas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG