Antes da cerimônia em 29 de abril, Kate Middleton faz em limousine atacada no ano passado seu último passeio como solteira

selo

O Palácio de Buckingham reformou a carruagem e a limousine que serão usados pelos noivos, príncipe William e Kate Middleton, antes e depois da cerimônia de casamento no dia 29 de abril. Antes da cerimônia, a limousine Rolls Royce que foi atacada por estudantes quando levava o príncipe Charles e duquesa da Cornualha no ano passado, vai ser usada no último passeio de Kate Middleton solteira.

O responsável pelos transportes da realeza disse que o carro foi ligeiramente danificado nos protestos e, aproveitando a oportunidade, decidiram reformá-lo e embelezá-lo para o casamento.

A carruagem que será usada pelo casal também foi retocada. O veículo de 1902 já foi usado em outras ocasiões festivas. Foi nessa carruagem que os pais do príncipe William, Charles e Diana, desfilaram pela multidão depois do próprio casamento.

Ela também transportou líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, entre outros. A futura princesa Kate Middleton deve experimentar o veículo a portas fechadas antes da cerimônia para evitar surpresas.

Mas não é possível preparar tudo: o barulho da multidão pode assustar até os cavalos mais experientes.
A pressão é grande, já que todos os envolvidos sabem que a expectativa dos noivos e de toda a família real é de que o casamento seja uma mostra do que a Grã-Bretanha tem de melhor

Assista ao vídeo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.