Big Brother britânico esvazia casa após alagamento

Goteiras começaram a aparecer em diversos cômodos da atração na Grã-Bretanha

BBC Brasil |

selo

Participantes do Big Brother britânico tiveram de ser retirados temporariamente da casa onde o programa é filmado depois que uma tempestade alagou o imóvel.

O canal que produz e transmite a atração na Grã-Bretanha, o Channel 4, decidiu levar os participantes para outro local depois que goteiras começaram a aparecer em diversos cômodos.

Imagens transmitidas de dentro da casa mostraram um grande alagamento dentro do imóvel, que obrigou a produção a transferir o grupo para outro local dentro do complexo do programa. Algumas horas depois, os BBBs voltaram para a casa.

Um quarto temporário foi instalado dentro de uma das salas da casa enquanto os trabalhos de manutenção são realizados. Segundo o Channel 4, os companheiros de casa encararam a "viagem inesperada" de emergência "com bom humor".

Alguns passaram a noite em claro, comentando a "pequena aventura" - que quebrou, ainda que por poucas horas, a rotina do programa, no qual os participantes têm de conviver na mesma casa durante várias semanas.

Outros concordaram que "é bom estar de volta à casa". O incidente interrompeu por algumas horas a transmissão ao vivo do programa, que já foi normalizada.

    Leia tudo sobre: grã-bretanhabig brotheralagamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG