Bebê morre após ser atingido por galho no Central Park

Segundo testemunhas, galho se desprendeu de uma árvore a uma altura de 10 metros e caiu sobre mãe e filha

BBC Brasil |

selo

Uma bebê de seis meses morreu e a sua mãe ficou gravemente ferida no Central Park, em Nova York, depois que um galho se desprendeu de uma árvore a uma altura de 10 metros e caiu sobre as duas. O incidente, no sábado, ocorreu justamente no momento em que o pai tirava uma foto da mãe e da filha. A família veio do interior do Estado de Nova Jersey para visitar Nova York.

Testemunhas disseram que a menina nem chegou a chorar após o incidente. Um turista disse ao jornal New York Daily que após a queda a bebê foi apanhada pelo pai e tinha o ouvido sangrando. De acordo com a rede de TV CNN, a mãe, de 33 anos, foi levada para um hospital próximo e estava em estado crítico, mas estável, e deve sobreviver.

Segundo o jornal The New York Times, é o terceiro caso semelhante em menos de um ano. Em fevereiro, outro homem foi morto ao receber a pancada de um galho que não suportou o peso da neve que caíra no rigoroso inverno nova-iorquino.

No verão do ano passado, um homem ficou gravemente ferido após a queda de um galho que se desprendeu a mais de 5 metros de uma árvore de carvalho.

    Leia tudo sobre: Estados UnidosNova YorkCentral Park

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG