Australiano sai do quarto momentos antes de carro atravessar parede

Homem saiu de cama por alguns momentos para usar o computador, quando o carro invadiu o quarto

BBC Brasil |

selo

Um australiano escapou por pouco depois que um carro invadiu sua casa em Melbourne e foi parar na cama onde ele dormia momentos antes do acidente.

Demitrios Bisbelli saiu de sua cama por alguns momentos para usar o computador que fica em outra sala, quando o carro invadiu o quarto. Segundo ele, eram 2h desta sexta-feira quando ele ouviu um estrondo muito alto e, quando correu para ver, havia um carro em seu quarto e sua cama estava destruída.

Bisbelli afirma que tem sorte de estar vivo, pois normalmente nesse horário ele está dormindo. A polícia disse que o carro, dirigido por um homem de 52 anos, saiu do chão e arrancou uma cerca antes de invadir o quarto de Bisbelli.

Adele McMannis, do Serviço de Emergência, disse que a casa do vizinho também sofreu danos quando o carro acertou a cerca. McMannis acrescentou que o carro arremessou ao telhado a cerca da casa vizinha por causa do impacto da batida.

Bisbelli, por sua vez, foi avaliar a casa depois da retirada do carro e contou que, quando ouviu o estrondo, chegou a pensar que era um terremoto, pois havia poeira em todos os cantos de sua casa. O motorista e um passageiro do carro, que também tem 52 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital de Melbourne para depois passar por um interrogatório da polícia.

Assista ao vídeo:

    Leia tudo sobre: Austráliaacidente de carro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG