Americano mata cinco após discussão sobre café da manhã

Stanley Neace teve um acesso de fúria após sua mulher ter preparado ovos que não estavam de seu agrado; ele se suicidou

BBC Brasil |

selo

Um homem matou cinco pessoas, incluindo a esposa e a enteada, e se matou após uma discussão sobre seu café da manhã, no Estado americano de Kentucky, de acordo com o jornal Kansas City Star.

AP
Amigos e vizinhos reúnem-se em frente de local onde Stanley Neace matou cinco pessoas antes de se suicidar
Stanley Neace, de 47 anos de idade, teve um acesso de fúria após a esposa, Sandra de 54 anos, ter preparado ovos que não estavam de seu agrado, segundo o testemunho de um parente de um dos vizinhos que ele matou.

"Por causa dos ovos? Só porque eles não estavam quentes? Que loucura", disse Sherri Anne Robinson à agência Associated Press.

Morador de um condomínio de trailers, Stanley teria perseguido a esposa por entre os veículos de vizinhos até alvejá-la.

Despejo

A filha da esposa, Sandra Strong e três vizinhos, Dennis Turner, 31, Teresa Fugate, 30, e Tammy Kilborn, 40 também foram mortos por ele. A testemunha Robinson disse que sua irmã Teresa Fugate foi alvejada em frente da filha de sete anos de idade. "Sua filha disse 'por favor, não atire em mim' e ele disse 'tudo bem, você pode ir embora' e ela correu", disse Robinson.

Outros vizinhos fugiram ao início do tiroteio. Stanley parece ter esperado por uma hora a chegada da polícia antes de se matar. Ele estava sendo despejado pelo dono do trailer após sete anos por se envolver em confusões com outros moradores. A localidade, o condado de Breathitt fica região rural de Kentucky. É alto o número de pessoas de posse de armas de fogo no local.

    Leia tudo sobre: euacafé da manhãkentuckymortesassassinatoarma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG