Câmeras de segurança mostram criança descendo do banco do motorista ao parar em um posto de gasolina no Estado de Michigan

selo

Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas como provas contra Shawn Weimer, americano acusado de ter deixado que sua filha de nove anos dirigisse a van da família enquanto ele estava bêbado no banco de passageiros.

As imagens foram obtidas quando a menina desceu do banco do motorista ao parar em um posto de gasolina no Estado do Michigan. Outro motorista assistiu à cena e chamou a polícia, que interceptou o veículo.

A menina aparentemente já tinha experiência ao volante e não entendeu porque foi parada. O policial afirma que lhe perguntaram a idade, ela respondeu que tinha nove anos e em seguida perguntou ao guarda porque tinha sido parada, já que estaria dirigindo "direitinho".

O pai se recusou a falar com repórteres ao sair do tribunal. Mas a polícia diz que depois de serem parados, ele afirmou ter levado a filha para uma aula de direção e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A filha disse que ele havia bebido uísque a noite inteira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.