Americano embriagado usa filha de 9 anos como motorista

Câmeras de segurança mostram criança descendo do banco do motorista ao parar em um posto de gasolina no Estado de Michigan

BBC Brasil |

selo

Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas como provas contra Shawn Weimer, americano acusado de ter deixado que sua filha de nove anos dirigisse a van da família enquanto ele estava bêbado no banco de passageiros.

As imagens foram obtidas quando a menina desceu do banco do motorista ao parar em um posto de gasolina no Estado do Michigan. Outro motorista assistiu à cena e chamou a polícia, que interceptou o veículo.

A menina aparentemente já tinha experiência ao volante e não entendeu porque foi parada. O policial afirma que lhe perguntaram a idade, ela respondeu que tinha nove anos e em seguida perguntou ao guarda porque tinha sido parada, já que estaria dirigindo "direitinho".

O pai se recusou a falar com repórteres ao sair do tribunal. Mas a polícia diz que depois de serem parados, ele afirmou ter levado a filha para uma aula de direção e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A filha disse que ele havia bebido uísque a noite inteira.

    Leia tudo sobre: euaálcooldireção

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG