Americana mantida em cativeiro por 18 anos fala pela 1ª vez à TV

Jaycee Dugard, que lança uma autobiografia, foi levada por casal aos 11 anos, quando esperava ônibus escolar perto de casa

BBC Brasil |

selo

A americana Jaycee Dugard, que passou 18 anos em um cativeiro após ser raptada aos 11, em 1991, deu a primeira entrevista à TV desde sua libertação, em 2009. Na entrevista, transmitida na noite de quinta-feira nos Estados Unidos pela rede ABC, Dugard contou detalhes de como foi, durante quase duas décadas, controlada, manipulada e repetidamente estuprada no abrigo em que ficou presa no jardim da casa de seus sequestradores.

Ela foi levada pelo casal Philip e Nancy Garrido quando esperava um ônibus escolar perto de casa. A entrevista exclusiva à apresentadora Diane Sawyer, da rede ABC, coincide com o lançamento da autobiografia de Jaycee.

Questionada sobre como conseguiu aguentar a situação por tanto tempo, ela afirmou: "Você pode imaginar ser espancada à morte. Pode imaginar ser sequestrada e estuprada. Então você faz o que precisa fazer. Para sobreviver...". Ela disse que quer tornar públicos os detalhes de seu rapto para mostrar a outras pessoas que elas podem enfrentar situações difíceis e sobreviver.

Assista ao vídeo:

    Leia tudo sobre: Jaycee Dugardsequestroraptoeuaestupro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG