Kathy Scruggs pediu ingresso de um jogo chamado Mega Millions, mas recebeu por engano bilhete premiado do Powerball

selo

Kathy Scruggs, de 44 anos, posa com cheque após ganhar na loteria
Georgia Lottery
Kathy Scruggs, de 44 anos, posa com cheque após ganhar na loteria

Um erro cometido por uma atendente de uma loja na Geórgia, nos Estados Unidos, garantiu a uma mulher desempregada um prêmio de US$ 25 milhões (cerca de R$ 46,7 milhões) da loteria local.

Kathy Scruggs, de 44 anos, havia pedido à atendente um bilhete de um dos jogos da loteria local, chamado Mega Millions, mas recebeu por engano um do jogo Powerball. Ela decidiu então levar os dois bilhetes e teve a grata surpresa ao checar os resultados do Powerball na noite seguinte ao sorteio.

Segundo ela, seus gritos acordaram a casa inteira. "Estávamos gritando e berrando, e todos vieram correndo", contou. "Eu não podia acreditar", disse.

Scruggs contou que vinha procurando emprego após ter feito alguns trabalhos temporários recentemente. "Estava procurando, procurando e procurando", relatou.

Com o dinheiro ganho, ela diz que pretende agora comprar um carro, uma casa para a mãe e para avó e viajar, além de ajudar outras pessoas.

Ela disse que pretende criar uma fundação para dar assistência a pessoas sem-teto e prover atendimento dentário a pessoas carentes. "Estou feliz e agradecida. Realmente estou", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.