Ataques lançados nesta segunda-feira contra duas estações do metrô de Moscou deixaram dezenas de mortos e feridos na Rússia. Autoridades afirmaram que as explosões foram causadas por duas mulheres-bomba." / Ataques lançados nesta segunda-feira contra duas estações do metrô de Moscou deixaram dezenas de mortos e feridos na Rússia. Autoridades afirmaram que as explosões foram causadas por duas mulheres-bomba." /

Amador filma metrô de Moscou após atentado

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2010/03/29/mulheres+bomba+atacam+metro+de+moscou+e+matam+38+9442767.htmlAtaques lançados nesta segunda-feira contra duas estações do metrô de Moscou deixaram dezenas de mortos e feridos na Rússia. Autoridades afirmaram que as explosões foram causadas por duas mulheres-bomba.

BBC Brasil |

A primeira explosão ocorreu na estação central de Lubyanka, embaixo da sede da principal agência de inteligência russa, a FSB. A segunda explosão ocorreu na estação de Park Kultury.

Segundo o correspondente da BBC em Moscou Rupert Wingfield-Hayes, as explosões parecem ter sido planejadas para causar o maior dano possível, em um momento em que muitas pessoas estão indo para o trabalho.

Esse foi o pior atentado em Moscou desde 2004, quando uma explosão em um trem, atribuída a separatistas chechenos, matou 40 pessoas.

Assista vídeo amador feito após atentados:

Leia também:

Leia mais sobre Rússia

    Leia tudo sobre: rússia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG