Homem de 28 anos foi perseguido por estradas do Colorado sob a suspeita de roubar veículo com menino de 4 anos dentro

BBC

Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira após uma perseguição policial por mais de 120 quilômetros perto de Denver, no Estado americano do Colorado.

2013: Vídeo mostra perseguição policial nos EUA

Ryan Stone, que era procurado pela Justiça em um caso relacionado a drogas, roubou três carros pelo caminho, atropelou um policial e causou uma colisão entre vários veículos antes de ser capturado.

A perseguição, em plena hora do rush, começou após a polícia receber um chamado por conta do roubo de um veículo com um menino de 4 anos dentro.

O trajeto de Stone foi acompanhado de longe pela polícia e por um helicóptero de uma estação de TV, que permaneceu em contato com as autoridades. Após 30 minutos, ele fechou outro carro na estrada, retirou a motorista de dentro do veículo e saiu dirigindo em direção contrária.

Pouco depois, ele colidiu com outro carro e saiu novamente em disparada após expulsar uma mulher de dentro, que ainda tentou, em vão, impedir o roubo. Stone passou então em velocidade por um cruzamento e não conseguiu impedir a colisão com outros veículos que cruzavam à sua frente.

Ele também tentou roubar um quarto veículo para continuar a fuga, mas a polícia chegou a tempo de impedir o roubo. Stone saiu correndo e foi finalmente contido após tentar saltar sem sucesso uma cerca. Apenas um policial, atropelado por Stone em um bloqueio, ficou ferido na ação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.