Casal fica preso em incêndio em Nova York e relata resgate pelo Twitter

Por BBC Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Incêndio na manhã de domingo na região central de Manhattan deixou um morto e um ferido em estado grave

BBC

Reprodução
Gurinder Singh 'Mickey' Atwal relatou pelo Twitter o incêndio

Um casal que ficou preso em um apartamento de luxo em Nova York durante um incêndio relatou pelo Twitter o seu resgate. O incêndio aconteceu no final da manhã de domingo em um apartamento na região central de Manhattan.

Conheça a home do Último Segundo

'É ele': Americana tuíta acidente antes de perceber que vítima era seu marido

O cientista Gurinder Singh Atwal, a designer Nadja Atwal e o filho de 2 anos não conseguiram deixar seu apartamento, e ficaram isolados na sacada. Nadja e Gurinder contaram pelo Twitter, em tempo real, o que viam.

"Preso no 26° andar. Prédio em chamas", disse Gurinder pelo Twitter. Alguns minutos depois ele escreveu: "Ainda preso. Muita fumaça nos corredores. Elevadores não estão funcionando. De pé na sacada com minha mulher e filho de 2 anos."

Assista ao vídeo:

Em seguida, ele afirmou que os bombeiros pediam para eles não tentarem deixar o apartamento, acrescentando que estavam todos "com boa disposição".

Nadja manteve aparente calma durante o incidente. "Grande fogo no nosso apartamento. Marido, filho e eu aparentemente seguros na sacada", escreveu ela na sua conta.

Três horas depois, Gurinder relatou que a escada havia sido liberada, e que todos puderam sair em segurança. O incêndio deixou um morto e um ferido grave. As autoridades ainda não estabeleceram o motivo do fogo.

Leia tudo sobre: euanova yorkincêndiotwitter

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas