Homem sobrevive à queda após empurrão da esposa em teatro em Londres

Por BBC Brasil | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de cair, ele agarrou-se a uma torre de iluminação e foi socorrido por espectadores no segundo mezanino

BBC

Um homem caiu do mezanino de um teatro em Londres durante uma apresentação de um mágico. Segundo testemunhas, o homem foi empurrado pela própria esposa, que – em uma brincadeira sem querer – quase acabou provocando um grave incidente.

Leia mais: Homem sobrevive à queda de em prédio na Nova Zelândia

Matt May/ Wikicommons
Palace Theatre fica na região londrina do West End, famosa pela cena cultural

Nos EUA: Garota sobrevive à queda de ponte de 60 metros

O homem caiu do mezanino mais alto do teatro Palace Theatre, no West End de Londres, a região no centro da capital conhecida como teatrolândia por reunir um grande número de teatros, cinemas e casas de espetáculos. Ao cair, ele conseguiu agarrar-se a uma torre de iluminação.

Dependurado, ele foi socorrido por pessoas que estavam no segundo mezanino do teatro, localizado abaixo de onde ele caiu. O homem não se feriu.

O incidente ocorreu no sábado, durante uma apresentação do ilusionista Derren Brown, que é famoso por mágicas perigosas.

Bolívia: Homem sobrevive 60 horas na selva após queda de avião

O próprio Derren Brown escreveu no Twitter sobre o incidente após o espetáculo. "Ele caiu e conseguiu se agarrar ao segundo mezanino enquanto caia, ficando dependurado", escreveu o mágico. "Ele está bem, mas que final (para o espetáculo). Meus melhores pensamentos estão com ele e sua esposa; assustador."

Algumas pessoas que estavam no espetáculo também repercutiram o assunto no Twitter. "O mezanino é bastante inclinado, então eu acredito que ela não precisou empurrá-lo com muita força para que ele perdesse o equilíbrio", escreveu uma pessoa que estava presente no teatro.

O mezanino do Palace Theatre fica a 13 metros do palco. O teatro recomenda que pessoas que têm medo de altura evitem comprar ingressos para este setor.

Leia tudo sobre: teatrolondresreino unidoqueda

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas