Ladrão desastrado é preso após ser atropelado em Bogotá; assista

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao tentar fugir com um celular de uma mulher em uma estação de ônibus, ladrão é atropelado; ele foi preso com ferimentos leves

BBC

Um ladrão foi preso apenas com ferimentos leves após ser atingido por um ônibus e ter ido parar debaixo do veículo, ao tentar fugir com um celular roubado de uma mulher em estação de ônibus de Bogotá, na Colômbia.

Los Angeles: Escorregão põe fim à perseguição policial de 40 minutos

O incidente foi registrado pelas câmeras de circuito interno da estação, que mostram o assaltante caminhando tranquilamente em direção à vítima, que falava ao telefone, antes de tomar o aparelho e tentar sair correndo pela porta.

Mas no momento em que ele saía, um ônibus chegava ao local e o atingiu. O homem caiu e foi parar debaixo do ônibus, para horror das pessoas que aguardavam na estação.

Algumas pessoas viraram a cara para não ver a cena, mas outros correram para ajudá-lo, incluindo a mulher de quem ele havia levado o celular. No final, o ladrão sofreu apenas ferimentos leves, mas foi preso com outros cúmplices. E a vítima do roubo recuperou o celular.

Assista ao vídeo:


Leia tudo sobre: colômbiabogotáladrãocelularrouboônibus

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas