Polícia dos EUA divulga áudio com pedido de socorro de mulher desaparecida

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Amanda Berry, que teria sido mantida em cativeiro com mais duas mulheres em Cleveland por cerca de dez anos, conseguiu ligar para a polícia; ouça o áudio

BBC

Amanda Berry, que teria sido sequestrada há dez anos e mantida em uma casa em Cleveland, teria aproveitado a ausência do sequestrador para fugir. A polícia no Estado americano de Ohio, divulgou o áudio da ligação feita por Amanda Berry logo após a fuga na segunda-feira (6).

Leia mais: Mulheres desaparecidas há ao menos uma década são encontradas nos EUA

Amanda, desapareceu em 2003, aos 16 anos. Ela foi mantida em uma casa da cidade com outras duas mulheres - Georgina DeJesus, desaparecida em 2004, aos 14 anos, e Michele Knight, sequestrada em 2002.

Após a ligação de Amanda à polícia, as outras duas mulheres também foram libertadas. As três foram levadas a um hospital e estão em boa condição de saúde. As autoridades acreditavam que as três mulheres estivessem mortas. 

Três irmãos foram detidos em conexão com o caso. No telefonema à polícia, Amanda Berry identificou o sequestrador como Ariel Castro e disse que conseguiu fugir num momento em que ele não estava em casa. Ela não menciona as outras mulheres.

Ouça o áudio:


Leia tudo sobre: amanda berryeuasequestrodesaparecimento

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas