Rainha Elizabeth 2ª fará mensagem de Natal em 3D

Monarca se torna primeira integrante da realeza britânica a ser filmada em três dimensões. Em mensagem, ela lembrará do 'esplêndido verão de esporte' com Olimpíadas de Londres

BBC Brasil | - Atualizada às

BBC

A rainha Elizabeth 2ª fará sua tradicional mensagem televisiva de Natal deste ano pela primeira vez com uma transmissão em três dimensões. A novidade, porém, somente poderá ser vista pelos espectadores que tenham uma televisão 3D e um par de óculos especiais.

Infográfico/ Jubileu de Diamante: Saiba mais sobre a rainha Elizabeth 2ª

AP
Foto de 07/12 divulgada nesta segunda mostra rainha Elizabeth 2ª com óculos 3D para assistir à gravação de mensagem de Natal

Jubileu de Diamante: Elizabeth 2ª completa 60 anos no trono britânico

A mensagem deste ano, na qual a rainha lembrará do "esplêndido verão de esporte", com a realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em Londres, foi gravada há duas semanas com a ajuda de câmeras especiais.

Elizabeth 2ª se tornou a primeira integrante da família real britânica a ser filmada em três dimensões. No ano passado, o príncipe William não permitiu o uso das câmeras especiais em seu casamento com Kate Middleton .

Segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham, a mensagem de Natal focará no "espírito de comunidade" durante os Jogos. Seguindo o protocolo real, ela não deverá mencionar a gravidez de Kate Middleton , anunciada recentemente.

Imagens da rainha observando o resultado das gravações, com a ajuda de um óculos para 3D, foram divulgadas nesta segunda-feira. A inovação na mensagem da rainha ocorre 80 anos após seu avô, George 5º, ter feito pela primeira vez um discurso de Natal transmitido pelo rádio, inaugurando a tradição das mensagens reais anuais no dia 25 de dezembro.

    Leia tudo sobre: natal3Delizabeth 2rainha elizabethreino unido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG