Fazendeiro é devorado por porcos que criava nos EUA

Autoridades americanas investigam morte de Terry Vance Garnier, 70 anos, que desapareceu após sair para alimentar animais

BBC Brasil |

BBC

As autoridades americanas estão investigando a morte de um fazendeiro que foi devorado pelos próprios porcos que criava em seu rancho.

Terry Vance Garner, de 70 anos, foi visto pela última vez na quarta-feira da semana passada, quando saiu de casa para alimentar os porcos, em sua propriedade rural no litoral do Estado do Oregon. Após o desaparecimento, partes de seu corpo e de sua arcada dentária foram encontradas por um parente.

Leia também: Fazendeiro nepalês picado por cobra venenosa mata o animal a mordidas

Um promotor do condado de Coos, onde ocorreu o incidente, disse que um dos porcos já havia sido agressivo contra o fazendeiro. Cada porco pesa cerca de 300 kg.

Segundo a rede de TV local KCBY News, os restos do corpo do fazendeiro estão sendo analisados por um legista da Universidade de Oregon para determinar como ele morreu.

A polícia disse à rede de TV que o caso é tão estranho e inusitado, que a polícia abriu uma investigação criminal - não descartando nenhuma hipótese.

"Até onde sabemos, foi um acidente horrível, mas isso é tão estranho que precisamos considerar todas as possibilidades", disse o promotor Paul Frasier ao jornal The Register Guard.

Os investigadores acreditam que existe grande chance de ele ter sofrido um problema de saúde - por exemplo, um infarto - enquanto estava trabalhando em meio aos porcos.

    Leia tudo sobre: euaoregonporcosanimais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG