Bachelet viaja ao Brasil para dar partida em comissão bilateral de trabalho

A presidente chilena Michelle Bachelet viajou nesta quarta-feira ao Brasil para uma visita oficial de dois dias, durante a qual lançará uma comissão de trabalho binacional junto ao presidente Luiz Inacio Lula da Silva, além de participar de um fórum empresarial.

AFP |

Bachelet viaja ao Brasil junto com 70 empresários e os ministros de Relações Exteriores, Mariano Fernández; da Economia, Hugo Lavados; Obras Públicas, Sergio Bitar; e do Trabalho, Claudia Serrano, além de diretores de serviços.

Entre os empresários que a acompanham destaca-se o presidente da Sociedade de Fomento Fabril (SOFOFA), Rafael Guilisasti, o titular da Confederação de Produção e Comércio (CPC), Arturo Lyon, e o presidente da Câmara de Comércio de Santiago, Ronald Bown, segundo comunicado da chancelaria.

Durante a visita, os dois países inauguram a 'Comissão Bilateral Chile-Brasil', presidida pelos chanceleres das duas nações, e que busca aprofundar o dialogo político bilateral e promover o aumento do comércio e os investimentos.

pa/mav/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG