Avião monomotor cai sobre estacionamento e mata três nos EUA

Washington, 12 ago (EFE).- Três pessoas morreram hoje quando um avião de pequeno porte que transportava uma pessoa com câncer para um hospital de Boston caiu sobre um estacionamento de carros, informou a Polícia do estado de Massachusetts (EUA).

EFE |

O aparelho, um monomotor Beechcraft Bonanza, caiu junto a um supermercado da localidade de Easton, cerca de 40 quilômetros ao sul de Boston, disse um porta-voz da agência nacional de aviação civil (FAA, na sigla em inglês).

Allen Krajcik, um policial que estava patrulhando a região quando houve o acidente, afirmou ter visto o aparelho perdendo altura rapidamente.

"O avião despencou sobre o estacionamento", contou.

Os corpos dos três ocupantes do monomotor ficaram totalmente carbonizados no incêndio provocado pela queda da aeronave. Por conta disso, a identificação dos cadáveres será feita a partir das análises de suas arcadas dentárias, disse Thomas Stone, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Easton.

O avião que caiu era operado pela Angel Flight Northeast, um grupo de pilotos voluntários que ajuda na transferência de pessoas que precisam de tratamento médico. EFE ojl/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG