Avião é esvaziado após pouso de emergência em aeroporto de Los Angeles

Os 188 passageiros e 6 membros da tripulação foram rapidamente retirados de um avião comercial da American Airlines que fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nesta terça-feira, após cheiro de fumaça ter sido detectado na cabine do piloto. Ninguém ficou ferido. As informações são do jornal KTLA.

Redação |


Avião foi evacuado após o pouso / AFP

Autoridades afirmaram ter recebido uma ligação uma hora depois que o avião decolou do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX). A aeronave fez a volta e pousou 20 minutos depois.

Os bombeiros já aguardavam o Airbus 380 na pista, de acordo com o departamento de Los Angeles. Quando o avião parou completamente, os passageiros se retiraram usando as rampas infláveis.

Brian Humphrey, do corpo de bombeiros da cidade, disse que não se soube imediatamente de onde vinha a fumaça, mas não havia fogo à bordo.

O passageiro Randy Pearlmen disse que aqueles à bordo não ficaram sabendo imediatamente o que estava acontecendo e que todos pareciam calmos, mas que assim que as rampas se abriram alguns entraram em pânico empurrando os outros para conseguir sair.

Leia mais sobre: pouso de emergência

    Leia tudo sobre: pouso de emergência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG