Avião da JetBlue faz pouso de emergência nas Bermudas

HAMILTON, Bermudas (Reuters) - Um jato de passageiros da JetBlue Airways em voo de Aruba para Boston fez um pouso de emergência nas Bermudas na terça-feira, depois que a tripulação percebeu fumaça na cabine, afirmou um jornal local nesta quarta-feira, citando os bombeiros e funcionários da companhia aérea. O Airbus A320 aterrissou com segurança na noite de terça-feira no aeroporto internacional L.F. Wade na ilha do Atlântico, afirmou a tenente Dana Lovell, dos Bombeiros de Bermudas, segundo o jornal Royal Gazette. Não houve feridos.

Reuters |

"Uma fumaça vinha do controle de voo e o piloto contatou a torre para dizer que ele conseguia desativar os controles que tinham fumaça, mas não conseguiu desligar os alarmes", disse Lovell, segundo o jornal.

O Royal Gazette citou um representante não identificado da JetBlue dizendo que o piloto desviou o voo 774 para Bermudas por precaução. Segundo o jornal, 70 passageiros estavam a bordo.

"Pode ter sido uma quebra de luz ou fumaça", disse o representante, acrescentando que o avião foi verificado e liberado para decolagem novamente, segundo o jornal.

A JetBlue não respondeu imediatamente aos pedidos de detalhes sobre o episódio.

(Texto de Pascal Fletcher)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG