Avião da Air France retorna a aeroporto dominicano por falha técnica

Santo Domingo, 3 jul (EFE).- Um avião da Air France, com aproximadamente 460 passageiros, teve que retornar 20 minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional das Américas (AILA, na sigla em espanhol), em Santo Domingo, ao detectar uma falha técnica em seu sistema de climatização, informou hoje a companhia.

EFE |

O avião, que faria a rota Santo Domingo-Paris, decolou às 21h20 hora da quinta-feira (22h20, horário de Brasília), mas 20 minutos depois teve que retornar ao destino, por ter registrado uma falha técnica, segundo uma porta-voz da empresa no país explicou à Agência Efe.

O problema foi provocado por uma peça do sistema de climatização do aparelho, que pôde aterrissar sem problemas no AILA.

A peça será substituída por outra, que chegará hoje mesmo ao país, acrescentou a fonte, que disse que "não é nada grave" e que o avião deve sair às 22h (23h, horário de Brasília) em direção a Paris.

Os passageiros, de diferentes idades e nacionalidades, foram hospedados em vários hotéis à espera da correção do problema. EFE mf/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG