Avião cai em área residencial da Califórnia e deixa três mortos

Três pessoas morreram nesta quinta-feira quando um avião caiu em um bairro residencial de Palo Alto, na Califórnia. Segundo o chefe dos bombeiros, Harold Schapelhouman, todas as vítimas estavam a bordo do avião.

iG São Paulo |

AP
Avião caiu em cima de casas de Palo Alto

Avião caiu em cima de casas de Palo Alto

O chefe dos bombeiros afirmou que o avião bateu em um poste de energia e, ao cair, provocou incêndio em duas casas e diversos veículos. Em uma das casas funciona uma creche, mas nenhuma criança estava no local no momento do acidente.

Ian Gregor, porta-voz da Federal Aviation Administration, órgão que regula o setor de aviação nos EUA, afirmou que a aeronave caiu logo após decolar no aeroporto de Palo Alto. Devido a um nevoeiro, a visibilidade na área do acidente era pouca.

O avião, um Cessna 310 bimotor com capacidade para cinco pessoas, partiu com destino à cidade de Hawthorne, no sul da Califórnia. Segundo David Vossbrink, porta-voz do aeroporto de Mineta San José, a poucos quilômetros do de Palo Alto, pelo menos 16 voos comerciais foram cancelados nesta quinta-feira devido ao mau tempo.

Com AP e EFE

Leia mais sobre acidente aéreo

    Leia tudo sobre: acidente aéreoaviãocalifórnia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG