Aviação israelense bombardeia a Faixa de Gaza

Gaza, 1º fev (EFE).- A força aérea israelense bombardeou hoje o centro da Faixa de Gaza, informaram à Agência Efe fontes das forças de segurança palestinas.

EFE |

Segundo informações, o ataque da aviação israelense, que destruiu totalmente a delegacia de Polícia contra o qual foi dirigido, não deixou vítimas.

Os bombardeios foram retomados horas depois de as milícias palestinas terem ferido dois soldados e um civil ao lançar foguetes e bombas contra localidades do sul de Israel.

Moradores do sul de Gaza, sobretudo da região de Rafah e da fronteira com o Egito, disseram ter recebido hoje mensagens telefônicas nas quais o Exército israelense recomendava-os a deixar suas casas e a seguir para o norte do território.

A advertência israelense faz crer que a área, utilizada por contrabandistas que fazem uso de túneis subterrâneos, também pode ser atacada pelo Exérctito de Israel.

Fontes militares israelenses que pediram não ser identificadas admitiram à Efe que a Faixa de Gaza está sendo bombardeada. Poré, se recusaram a dar mais detalhes sobre os ataques. EFE sar/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG