Los Angeles (EUA), 16 abr (EFE).- A atriz americana de origem dominicana Zoe Saldaña, a Navi Neytiri de Avatar, o filme de maior arrecadação na história do cinema, disse hoje à Agência Efe que a segunda parte da produção será apocalíptica.

"Sabemos um pouco do que ele (James Cameron, o diretor) quer fazer, e te digo que vai ser apocalíptico", disse a atriz, de 31 anos. "O que se sabe é que não vai filmar nada até que não sinta que tem o material digno para ser filmado", acrescentou.

Zoe fez as declarações durante a promoção de seu último trabalho, "The Losers", que estreia nos EUA no próximo dia 23.

"Avatar" bateu todos os recordes de bilheteria graças ao uso da tecnologia 3D. Atualmente, ultrapassou a barreira dos US$ 2,7 milhões no mundo todo, mas a atriz se sente orgulhosa principalmente pelo impacto que teve nas pessoas.

"Sinto uma felicidade que não posso explicar (por fazer parte do elenco da produção). Se "Avatar" fosse o tipo de filme que quebra os recordes de arrecadação já seria ótimo, mas também mudou a alma e a perspectiva de muitas pessoas de todas as idades", comentou Zoe.

"Você vê uma pessoa de 70-75 anos, que é de outra geração, e que ao ver 'Avatar' guarda em seu coração a mensagem que o filme quer passar. É para se sentir orgulhoso", declarou a atriz. EFE mg/dr-pd

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.