Neal: multa de US$ 95 e tratamento por posse de drogas - Mundo - iG" /

Atriz Tatum O Neal: multa de US$ 95 e tratamento por posse de drogas

A atriz americana Tatum ONeal, detida no mês passado por compra e posse de drogas, foi condenada nesta quarta-feira a dois dias de tratamento e a pagar uma multa de 95 dólares, informou a imprensa local.

AFP |

Tatum, ex-mulher do campeão de tênis John McEnroe, admitiu sua culpabilidade ao término de um acordo com os promotores de um tribunal de Nova York, o que lhe valeu uma pena menor, segundo o jornal "Daily News".

"Volto para minhas reuniões e para a minha vida", declarou a atriz, ao deixar a corte penal de Manhattan, após pagar os 95 dólares e se comprometer com um tratamento de dois dias contra o vício.

A atriz, de 44 anos, foi detida em 2 de junho, durante uma operação policial contra vendedores de droga que operam no Lower East Side, sul de Manhattan.

Segundo os promotores, Tatum foi presa quando entregava dinheiro para um traficante, a poucos metros de casa. Ao ser interrogada, os policiais descobriram que ela estava com cocaína, crack e um cachimbo de crack, que ainda não tinha sido usado.

"Fico feliz por ter conseguido o acordo. Gostaria que isso não tivesse acontecido, mas vamos falar de outra coisa", comentou.

A atriz ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, aos 10 anos, pelo filme "Lua de papel", de Peter Bogdanovich (1973).

Ela se divorciou de John McEnroe em 1992.

ltl/tt/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG