Atriz Scarlett Johansson inicia carreira musical

Redação Central, 20 mai (EFE).- A atriz americana Scarlett Johansson estréia em sua carreira musical com Anywhere I lay my head, álbum que teve hoje o seu lançamento mundial e no qual apresenta dez versões de músicas Tom Waits e tem a colaboração de David Bowie em uma faixa.

EFE |

Scarlett buscou a sofisticação, evitando optar pelo comercial e, para isso, recorreu a dez versões de canções de um cantor tão prestigiado e "outsider" como Tom Waits.

Desta forma, acrescentando ao folk um toque "chique" e com menos espiritualidade, elegeu "Falling Down" como primeiro single, cujo vídeo mostra as duas faces da artista americana: a mais natural, que corresponde a uma jovem de 23 anos, e a da estrela mundial, que lhe transformou em imagem de distintas propagandas.

A atual musa dos filmes de Woody Allen trabalhou recentemente em "Vicky Cristina Barcelona", que estreou no sábado passado em Cannes.

Foi o seu terceiro filme dirigido pelo ator e diretor americano.

Scarlett, que iniciou a carreira em 1994, despontou para o sucesso no filme "Encontros e Desencontros" (2003).

Antes do seu primeiro álbum, a atriz já havia cantado "Summertime", de George Gershwin, e participou da gravação de "Yes We Can", canção de Will.i.am baseada em um discurso de Barack Obama.

EFE msc/bm/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG