Grey s Anatomy , retira indicação ao Emmy - Mundo - iG" /

Atriz Katherine Heigl, de Grey s Anatomy , retira indicação ao Emmy

Washington, 12 jun (EFE).- A atriz Katherine Heigl, conhecida por seu papel na série Greys Anatomy, que no ano passado lhe valeu um Emmy, retirou sua indicação ao prêmio pela Academia de Artes e Ciências da Televisão americana.

EFE |

Heigl, que no ano passado ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, decidiu sair da disputa de um novo Emmy, já que, segundo disse ao "Los Angeles Times", considera que seu papel teve nesta temporada menor relevância que a anterior e não merece essa indicação.

"Não sinto que tenha tido nesta temporada um papel relevante para justificar uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da Academia, retiro meu nome", disse a atriz.

Além disso, não se sabe se em um ato de companheirismo ou de protesto pela redução de seu papel nesta nova temporada, disse que "não queria tirar a chance de uma atriz que tenha tido uma boa personagem".

Segundo o "Los Angeles Times", após ganhar o Emmy, a atriz merecia "um grande papel na série", não reduzir a presença da doutora Izzie Stevens, papel interpretado por Heigl. EFE elv/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG