Washington - A atriz ganhadora de um Oscar Jennifer Hudson ofereceu uma recompensa de 100 mil dólares pelo retorno de seu sobrinho de sete anos, que está desaparecido desde a sexta-feira, quando sua mãe e seu irmão apareceram mortos.

Segundo informa hoje a cadeia "CNN", o publicitário da atriz e cantor confirmou a iniciativa de Hudson para recuperar seu sobrinho Julian King.

"Por favor, contibuen orando por nossa família e para que possamos ter de novo Julian King em casa conosco, são e salvo", disse Hudson durante o fim de semana, em um comentário posto em sua página do MySpace, junto a várias fotos de seu sobrinho.

Hoje domingo, a atriz e cantor teve que ir ao escritório do legista no condado Cook, em Illinois, para identificar os corpos de seus dois parentes assassinados, sua mãe Darnell Donerson, de 57 anos, e seu irmão, Jason Hudson, de 29.

Enquanto prosseguem as investigações, a Polícia mantém detido Williamm Balfour, de 27 anos, o padrasto da criança e ex-marido de uma irmã de Jennifer, Julia Balfour, de quem se separou recentemente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.