Melrose é detida na Califórnia - Mundo - iG" /

Atriz de Melrose é detida na Califórnia

Washington, 29 set (EFE).- A atriz Heather Locklear, que interpretou a Amanda da série Melrose Place, foi detida no fim de semana passado na Califórnia por dirigir sob efeito de uma substância controlada no estado, informou hoje a revista People.

EFE |

Locklear foi detida no sábado depois de uma mulher tê-la visto fazer manobras estranhas quando tentava sair de um estacionamento em Montecito, explicou o porta-voz da patrulha de estradas da Califórnia, Tom Marshall.

A informante disse que Locklear "estava pisando fundo no acelerador fazendo muito barulho, tentando tirar o carro do estacionamento para frente e para trás".

"A testemunha ligou para 911 porque estava preocupada com a vida de Locklear", detalhou Marshall.

Quando a patrulha da Polícia chegou, encontrou a atriz sentada no interior do veículo, que estava bloqueando parcialmente a estrada.

A Polícia a levou para um centro especializado em drogas e álcool para fazer testes, mas não foi detectado sinal de embriaguez.

"Segundo observaram os oficiais a primeira vista", acredita-se que Locklear "se encontrava sob influência de algum remédio", ressaltou o porta-voz.

A atriz deu entrada em uma prisão local na tarde de sábado e foi libertada horas depois. EFE elv/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG