Los Angeles (EUA), 21 abr (EFE).- A atriz americana Heather Locklear, do seriado Melrose Place, foi detida por supostamente ter batido com o carro em uma placa na Califórnia e não ter informado às autoridades do ocorrido, como noticia hoje a revista People.

Heather, que dirigia um BMW 2005, foi convocada pela Polícia a explicar a razão da fuga sem notificar o fato, ocorrido na manhã de sábado.

"Locklear foi tecnicamente detida, embora não tenha sido algemada nem levada a uma delegacia por se tratar de um delito menor", disse o porta-voz da Polícia Ross Bonfligio.

"Ela se mostrou cooperativa, mas não posso dizer nada sobre sua declaração. Foi citada e foi libertada. Assinou um documento no qual se comprometeu a aparecer perante a Corte em 17 de maio", acrescentou.

A Polícia foi alertada por um vizinho que ouviu a batida de madrugada.

A atriz se encontra em liberdade condicional após ser detida por dirigir sob os efeitos de remédios receitados, em setembro de 2008.

Caso seja considerada culpada, o acidente pode ser visto como uma violação dessa liberdade condicional e, segundo fontes consultadas pela revista, a atriz poderia ficar até 90 dias na prisão. EFE mg/rr

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.