Bagdá, 2 nov (EFE).- Pelo menos cinco pessoas morreram e 11 ficaram feridas hoje em atos de violência em diferentes pontos do Iraque, informaram fontes do Ministério do Interior.

Uma mulher e seus dois filhos morreram baleados por um grupo de homens que assaltou sua casa em Al Mansuria, 35 quilômetros a leste de Baquba, capital da província de Diyala.

As fontes disseram que outros dois filhos da vítima ficaram feridos, após o que destacaram que possivelmente o assassinato esteve relacionado a um acerto de contas, e não com uma ação lançada pela insurgência.

Por outro lado, a explosão de uma bomba durante a passagem de uma patrulha no bairro de Al Kamalia, no sudeste de Bagdá, matou um policial e feriu outros quatro agentes.

Além disso, as forças de segurança encontraram um corpo ainda não identificado na cidade de Hilla, 100 quilômetros ao sul de Bagdá.

Em outro incidente, um policial iraquiano foi ferido em Iskandiriya, no sul de Bagdá, por disparos de soldados americanos, que imediatamente o encaminharam a um hospital.

As fontes não deram mais explicações sobre o ocorrido.

Outras duas explosões nos bairros de Al Karrada e Al Mashral, em Bagdá, feriram três civis e um policial. EFE am/wr/sc

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.