Ator Tom Sizemore é detido nos EUA acusado de agredir namorada

Los Angeles (EUA), 6 ago (EFE).- O ator Tom Sizemore, conhecido por filmes como Falcão Negro em Perigo (2001) e O resgate do soldado Ryan (1998), foi detido em Los Angeles acusado de agredir a namorada, informa hoje a imprensa local.

EFE |

Sizemore, de 47 anos, foi detido na quarta-feira à noite no centro de Los Angeles e uma fiança de US$ 20 mil foi estipulada.

Ainda não se sabe detalhes do incidente, mas foi o sobrinho da namorada do ator que alertou a Polícia.

Sizemore já tinha sido condenado em 2003 por maltratar a ex-namorada Heidi Fleiss, conhecida por "Madame Hollywood" (1996).

Na ocasião, foi condenado a cumprir seis meses de pena, que acabou postergada para permitir que participasse de um programa de reabilitação para drogados.

Sizemore foi detido em 2005 por violar a liberdade condicional e em maio passado voltou a ser detido por um caso relacionado com drogas.

O ator foi candidato ao Globo de Ouro por seu trabalho na série de TV "Witness Protection" (1999) e entre os filmes de sua carreira estão "Nascido em 4 de julho" (1989), "Caçadores de emoção" (1991), "Fogo contra fogo" (1995), "Planeta vermelho" (2000), além dos já mencionados "Falcão Negro em Perigo" (2001) e "O resgate do soldado Ryan" (1998). EFE fmx/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG