Neal e seu filho com Farrah Fawcett acusados por posse de drogas - Mundo - iG" /

Ator Ryan O Neal e seu filho com Farrah Fawcett acusados por posse de drogas

O ator americano Ryan ONeal, mocinho do clássico Love Story - uma história de amor, e seu filho com a atriz Farrah Fawcett, Redmond, foram acusados, nesta quarta-feira, na Califórnia (oeste), por posse de drogas, um mês depois de ambos terem sido presos pelo mesmo motivo, anunciou a Procuradoria.

AFP |

Ryan O'Neal, de 67, e Redmond, de 23, foram detidos em 17 de setembro, durante uma batida policial, de madrugada, em sua residência em Malibu, relatou o porta-voz do xerife da região, Steve Whitmore, no momento do flagrante.

Cada um deles pagou fiança de 10.000 dólares e pôde sair em liberdade provisória.

Redmond O'Neal, filho de Ryan e da atriz Farrah Fawcett, imortalizada pelo seriado "As panteras", declarou-se culpado em junho passado por posse de heroína e metanfetamina. Foi condenado a três anos de prisão em liberdade condicional.

O objetivo da batida realizada em setembro na casa dos O'Neal era verificar se Redmond estava respeitando os termos do acordo. Segundo "Los Angeles Times", a droga foi encontrada entre as coisas de Redmond O'Neal, mas também no quarto de Ryan.

Este último, indicado ao Oscar em 1971 por "Love Story", já teve problemas com a Justiça, em 2007, por dar um tiro durante uma briga com seu outro filho, Griffin.

Ryan também é pai da atriz Tatum O'Neal, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante, aos 10 anos, por sua atuação em "Lua de papel" (1974). Em julho, Tatum foi presa, perto de casa, em Nova York, por compra e posse de drogas, e condenada a uma pequena multa no mês seguinte.

pb/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG