Ator Robin Williams se recupera de cirurgia cardíaca

O ator e comediante Robin Williams recupera-se bem de uma cirurgia cardíaca realizada numa clínica de Cleveland (Ohio, nordeste dos Estados Unidos) devendo estar em plena forma em oito semanas.

AFP |

"A operação foi extremamente satisfatória", comentou o médico Marc Gillinov, em comunicado divulgado à AFP pela agente Mara Buxbaum.

O ator de 57 anos foi submetido a uma cirurgia na válvula aórtica de três horas e meia na Clínica Cleveland no dia 13 de março passado e "deverá estar completamente recuperado em oito semanas", acrescentou o comunicado.

"Seu coração está forte, com uma previsão de funcionamento normal nas próximas semanas sem limitação de suas atividades", esclareceu Gillinov.

Na nota, o ator também agradece aos médicos e a "todas as pessoas que lhe expressaram amor e preocupação" e chegou a brincar com a própria cirurgia.

"Estou com alguns materiais novos muito apropriados para a turnê e quero voltar o quanto antes. Acho que a próxima parte de minha turnê será 'armas de autodestruição e ... reconstrução!", disse em referência ao nome do espectáculo "Weapons of Self-Destruction" que realizava em diversas cidades quando começou a passar mal.

Williams realizava, desde setembro de 2008, uma turnê por 80 cidades, segundo seu site.

pb/aic/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG