O Grito 2 depõe sobre roubo de fotos eróticas com atrizes chinesas - Mundo - iG" /

Ator de O Grito 2 depõe sobre roubo de fotos eróticas com atrizes chinesas

Toronto (Canadá), 23 fev (EFE).- O ator canadense Edison Chen, que foi vítima do roubo de centenas de fotografias de caráter sexual nas quais aparecem famosas atrizes chinesas, negou hoje em depoimento que as imagens fossem para consumo público.

EFE |

Chen, nascido em Vancouver há 28 anos e astro da indústria cinematográfica de Hong Kong, foi roubado ao levar seu laptop uma loja para consertá-lo.

As primeiras fotos de Chen, que participou de filme como "O Grito 2" e "Batman - O cavaleiro das trevas", com suas amantes começaram a aparecer em janeiro de 2008.

Estas imagens se transformaram nas mais buscadas por internautas chineses, e, em fevereiro de 2008, Chen decidiu deixar o mundo do cinema devido à humilhação sofrida.

A televisão pública canadense "CBC" disse hoje que Chen se negou a voltar inclusive a Hong Kong para participar do julgamento de Sze Ho-Chun, o técnico de informática acusado de roubar as fotos do ator e distribuí-las pela internet.

A recusa de Chen de voltar a Hong Kong provocou a realização hoje, em Vancouver, de uma audiência perante um juiz de Colúmbia Britânica, mas seguindo as leis de Hong Kong. EFE jcr/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG