Atiradores matam 1 pessoa e ferem 4 na Caxemira indiana

Nova Délhi, 16 mar (EFE).- Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um tiroteio ocorrido hoje na região norte da Caxemira indiana, informou uma fonte policial citada pela agência de notícias Ians.

EFE |

O tiroteio aconteceu em pleno centro da cidade de Srinagar, quando um número indeterminado de guerrilheiros portando armas automáticas abriu fogo na Praça Lal Chawk.

Os tiros disparados mataram um pessoa. Dois passantes e dois policiais que ficaram feridos foram levados para um hospital local.

Uma fonte da Polícia disse que os atiradores dispararam à queima-roupa contra um posto de controle encarregado da vigiar o principal centro empresarial de Srinagar. Na hora, o lugar estava repleto de gente que fazia compras.

A mesma fonte contou que, assim que os disparos foram ouvidos, todos foram atrás de abrigo. Já os guerrilheiros fugiram por um beco.

Nos últimos dois dias, Srinagar foi palco de confrontos entre facções de separatistas moderados e radicais. Várias pessoas ficaram feridas por agressões com pedras e punhais. EFE nt/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG