Atirador mata nove pessoas no Alabama e comete suicídio

Um homem armado matou nove pessoas no Alabama nesta terça-feira, em diversos ataques, antes de cometer suicídio, informaram as autoridades estaduais de Segurança Pública.

AFP |

Segundo a polícia, "ocorreram ao menos quatro tiroteios, envolvendo um mesmo atirador, que deixaram dez vítimas fatais, incluindo o próprio agressor, que se matou com um disparo".

"É uma investigação muito complicada a que iniciamos", disse um oficial da polícia local.

O FBI, a polícia federal americana, também participa das investigações, declarou um oficial à AFP.

A polícia encontrou quatro adultos e uma criança mortos a tiros em uma casa na cidade de Samson, no início da tarde desta terça-feira, antes de descobrir dois outros corpos, de adultos, em duas casas vizinhas.

O atirador tomou a estrada 52 e fez vários disparos contra um veículo da polícia estadual, acertando o carro sete vezes e ferindo levemente um policial com estilhaços de vidro, segundo as autoridades.

O agressor, que ainda não foi identificado, matou mais duas pessoas, em uma empresa e em um posto de gasolina, antes de seguir para outra empresa e fazer cerca de 30 disparos.

Finalmente, "agentes das forças da ordem encontraram o atirador morto, após ele atirar contra si com a própria arma", segundo o comunicado da polícia.

ksh/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG