Atirador mata 6 em clínica na Carolina do Norte, diz polícia

WILMINGTON, EUA (Reuters) - Seis pessoas morreram e cinco ficaram feridas após o ataque de um atirador, neste domingo, em uma clínica de repouso no Estado norte-americano da Carolina do Norte, informaram a polícia e a TV local. O incidente ocorreu em um centro de reabilitação e saúde em Carthage, uma pequena cidade a cerca de 25 quilômetros de Fort Bragg, casa da 82a Divisão de Pára-quedistas do Exército dos EUA.

Reuters |

"Há seis pessoas cujas mortes foram confirmadas e outras cinco feridas", disse um policial da delegacia de Moore County à Reuters, sem dar detalhes.

A TV local reproduziu declarações da polícia de Carthage de que um atirador entrou no centro de repouso para pacientes de Alzheimer e matou seis pessoas.

O policial Chris Mckenzie, citado pela TV, afirmou que o atirador também ficou ferido e foi levado para o hospital regional de Moore, assim como as outras vítimas.

Este é o terceiro grande incidente do tipo no sudeste dos Estados Unidos neste mês. Em 10 de março, um jovem de 28 anos matou 10 pessoas em Alabama, incluindo sua mãe. Dias depois, em Miami, um imigrante cubano matou a tiros quatro pessoas, incluindo sua mulher.

Leia mais sobre: mortes

    Leia tudo sobre: eua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG